21 de março de 2012


São só seis letrinhas e estão acabando com o meu dia, CIUMES.
Eu sei o quando isso é ruim e infantil e pans. Mas não posso mentir, estou me corroendo inteira.
Desculpa ta? Desculpa por esse sentimento tão feio e ruim, mais é inevitável. Odeio estar longe. Odeio pensar que alguém vai “roubar” a vida que eu quero ter contigo. Sim, quero muito, muito mesmo viver contigo.
Quero abraço apertado. Quero lábios nos lábios. Quero coração descompassado. Quero corpo quente. Quero rosto vermelho e suado. Quero beijo na nuca. Quero mãos passeando pelo corpo. Quero respiração ofegante. Quero tu-comigo-eu-contigo, em todos os sentidos possíveis e imagináveis.
Sinto que se não ti tiver pra mim, viverei uma vida pela metade. Sendo metade. E não gosto de metades. Quero ser inteira. Quero que tu me completes. Assim, sem mais delongas. Pegar minha metade que está contigo. Unir o que falta. Amar cada cantinho. Defeito. Qualidade. Mimo. Impaciência.
Quero conjugar o verbo amar ao teu lado, assim: - eu amo, tu amas... NÓS AMAMOS. Quero ser feliz. Quero te fazer feliz. Quero ser inteira e cheia de amor.  E quero também que, apesar de tudo e todos, tu nunca se esqueças da moça que mora longe, mas que tem o coração ai, bem pertinho viu?
                                               Se cuide meu bem, se cuide.

“Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.”-cfa-



Nenhum comentário:

Postar um comentário