19 de fevereiro de 2012

Meu coração esta apertadinho sabe? Dolorido de tanto bater de cara na porta. Passou-se tanto tempo, conseguimos consolidar tantas coisas. Ficamos fortes em tantos aspectos, mas me parece que de uma hora pra outra, houve um esquecimento de tudo que já foi vivido.
Honestamente? Estou perdendo as forças e já nem sei se quero usar a que me resta, porque não sou boa quando se trata de “restos”. Todo mundo sabe. Você sabe.
Estou parada feito uma boba, esperando ouvir seu chamado que, por alguma razão não ecoa até aqui. Eu continuo no mesmo lugar, mas dessa vez, quem não chega até mim é você. O muro que você esta construindo entre nós dois, esta acabando comigo. Sinto que, lentamente vou me desfazendo. Caindo pozinho por pozinho. Pó que o vento leva. Pó que não se recupera. Cuidado querido, cuidado. Se eu for, eu não volto viu? Mas não quero ir, então trate de não ser mais esse idiota inconsequente e volte a ser a razão dos meus sorrisos e não das minhas torturas noturnas. Venha e venha rápido, antes que seja tarde demais pra pensar, falar, ouvir e chegar.


"Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade. As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações."" -md-

Um comentário: