11 de setembro de 2010


Há alguns anos atrás, quando eu tinha mais ou menos nove anos, minha mãe costumava me por na cama, ajeitar minha coberta e me contar historias. Um dia eu perguntei a ela como tinha se apaixonado por meu pai e ela respondeu que, quando eles tinham lá pelos seus 16 anos, ela tinha acabado de comprar um sorvete, e meu pai era um “cara descolado” na época, passou e esbarrou nela, fazendo com que o sorvete caísse sobre o vestido, ela quase morreu de raiva, mas quando ele a olhou e pediu desculpas, ela sorriu e desde então eles não se largarão mais. depois de falar isso, ela dirigiu a mim um daqueles olhares tão carinhos, e disse:

- Você vai saber como é se apaixonar na hora certa.

- E qual será a hora certa?

- A hora em que você olhar alguém e senti seu coração bater tão forte que, por segundos você ira pensar que ele ira pular para fora de seu peito.

E deu-me um beijo na testa, desejou-me boa noite e foi dormir.

o amor pode ser simples assim, como um esbarrão e um pedido de desculpas.

Part - 1.

3 comentários:

  1. O amor é simples. Vive-lo que é uma aventura. Você pode sair ferido. HAHAHAAH
    Gostei muito do seu blog. XOXO.

    ResponderExcluir
  2. muito simples se apaixonar, o dificil é sobreviver. Gostei do seu blog :)

    http://rocketqueen.6te.net/

    ResponderExcluir
  3. Qur fofo! Gostei de suas palavras e adorei a forma como a descreveu no perfil. Me identifiquei com suas palavras. Pois pra mim, tbm mora uma confusão dentro de mim e quando a gente escreve as coisas realmente se tornam menos complicadas.

    ResponderExcluir