17 de setembro de 2010


Se você me dicesse que, eu poderia ficar e lhe abraçar, eu juro, juro por todos os deuses do amor que largaria tudo só pra envolver meus braços em volta do seu corpo e sentir aquele cheiro bom que você tem no centro da nuca. Se você pedisse pra eu o esperar, eu o esperaria só pra ouvir o som bobo da sua risada. Você poderia me carregar nas suas costas e dizer que eu fico linda fazendo cara de medo. Você poderia me beijar, me tirar o ar. Se você falasse qualquer coisa que me desse o minimo de esperança, eu faria tudo pra fazer você feliz!
Sussurraria em seus ouvidos as palavras certas que o meu coração repeti todos os dias.
Mas não...você não faz isso e eu? eu não posso o obrigar a me amar da forma que eu o amo, esse amor absurdo, que machuca tudo aqui por dentro.
Eu poderia te dizer e fazer mil coisas, mas não, eu não vou fazer nada porque você tem que cair na real sobre o quanto você esta jogando fora.

2 comentários:

  1. (...)Mas não...você não faz isso e eu? eu não posso o obrigar a me amar da forma que eu o amo, esse amor absurdo, que machuca tudo aqui por dentro.
    Eu poderia te dizer e fazer mil coisas, mas não, eu não vou fazer nada porque você tem que cair na real sobre o quanto você esta jogando fora.


    e se você soubesse o que esta perdendo, talvez ficasse mais um pouco quando eu ti peço de olhos brilhantes pra ficar, você voltaria mais rapido das suas idas. você não diria nada, apenas me abraçaria, e jogaria fora todas as suas teorias ridiculas de que a gente não dá ceeerto. ou pelo menos fosse a fundo nelas, porqe você fala, mas sempre volta atras. e eu meu coração não existe mais .


    perfeito seu post .

    ResponderExcluir